Baby Chocolate: estilo, conforto e sofisticação para bebês
Uma linha de produtos para bebês, voltada a um público exigente e de bom gosto, que oferece o máximo de estilo e sofisticação, aliado a todo conforto. Assim é a Baby Chocolate, marca que acaba de chegar ao Pantanal Shopping.
No quiosque, localizado no segundo piso do shopping, os produtos da Baby Chocolate são cuidadosamente embalados em formatos exclusivos de docinhos, bolos, tortas e outras delícias que encantam a qualquer um. Toda a matéria-prima utilizada é especialmente selecionada para o público infantil. E os tecidos antialérgicos e 100% algodão são a base para todas as coleções.
Combinando a conveniência do shopping, a praticidade do quiosque e criação sofisticada, a marca Baby Chocolate estabelece conceitos como originalidade, conforto e alta qualidade, levando aos recém-nascidos produtos únicos e modernos.
A Baby Chocolate nasceu em maio de 2009, no Rio Grande do Sul, com o objetivo de desenvolver uma linha diferenciada de produtos para bebês, voltada a um público exigente e de bom gosto. Para levar seus produtos até o público final, a marca optou pelo quiosque em shopping centers como modelo de loja. Esse formato de ponto de venda é mais funcional e permite aos clientes acesso fácil aos artigos. Assim, empresa busca garantir uma experiência de compra conveniente, aumentando a satisfação do consumidor.
Em pouco mais de dois anos de mercado, a empresa já conquistou significativa expansão. A primeira loja, inaugurada no Shopping Bourbon Country, em Porto Alegre (RS), no mês de setembro de 2009, já foi seguida de outras oito: Shopping Iguatemi Porto Alegre, Shopping Tamboré (Barueri/SP), Shopping Iguatemi (Fortaleza/CE), Shopping Rio Sul (Rio de Janeiro/RJ), Shopping Iguatemi Florianópolis (SC), Shopping Iguatemi Caxias (Caxias do Sul/RS), Shopping Rio Design Leblon (Rio de Janeiro/RJ) e Shopping Eldorado (São Paulo/SP). Além da unidade no Pantanal Shopping, em Cuiabá, no final de agosto a marca inaugura loja em Juiz de Fora, a primeira no estado de Minas Gerais.
Comentários