Criminosos fazem refém e assaltam agência de turismo no Rio
Pelo menos oito homens armados invadiram, por volta das 7h deste domingo, um prédio comercial na rua do Passeio, no centro do Rio. Segundo a Polícia Militar, eles renderam dois porteiros e subiram para uma agência de turismo, que funciona no 8º andar, onde arrombaram a porta e fizeram uma funcionária refém.
Identificada como Luciana Fernandes, a funcionária disse à PM que o grupo estava armado com revólveres, barras de ferro e facas. Eles teriam apontado uma arma para a mulher e pedido para ela entregar todo o dinheiro do estabelecimento.
Segundo informaçãoes do 5º Batalhão da Praça da Harmonia, os assaltantes arrombaram um dos cofres da agência e uma quantia em dinheiro, ainda não contabilizada, foi levada. No momento que os suspeitos tentavam abrir outros dois cofres, policiais militares chegaram ao local e o grupo fugiu.
Policiais do Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais) e da PM fizeram uma busca com a ajuda de cães farejadores para tentar localizar o grupo, mas ninguém foi encontrado.
O caso foi registrado na 5ª Delegacia de Polícia (Mem de Sá), no centro do Rio. Na investigação, as suspeitas do roubo recaem sobre ex-funcionários da agência de turismo, que também funcionaria como loja de câmbio.
Comentários