Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 31 de Julho de 2011 às 13:07

    Imprimir


Autor do primeiro gol na vitória do Palmeiras por 3 a 2 sobre o Atlético-MG, o volante Marcos Assunção admitiu ter tentado o cruzamento na cobrança de falta que originou a abertura do placar no Canindé.

"Fui cruzar. Vou falar a verdade. O importante é que a bola entrou", disse Assunção, na saída para o intervalo, após o primeiro tempo.

Em cobrança de falta na lateral, aos 14muin do primeiro tempo, Assunção abriu o placar para o Palmeiras. O volante cruzou a bola em arco, mas ela acabou subindo demais e enganando o goleiro Giovanni, que estava um pouco adiantado, ao morrer no ângulo esquerdo.

Comentando sobre a boa campanha do Palmeiras como mandante, no Campeonato Brasileiro (o timeo já soma seis vitórias, um empate e nenhuma derrota em sete jogos em casa), o jogador minimizou o feito e priorizou a importância do resultado, perto ou longe de São Paulo.

"O importante é, no final, conseguir os três pontos fora de casa. É isso, não deixar os líderes se distanciarem muito", concluiu.

O Palmeiras volta a campo na próxima quarta-feira, às 21h50, quando enfrenta o Coritiba, no estádio Couto Pereira, em jogo válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. A meta agora é melhorar o desempenho fora de casa: como visitante, o time venceu apenas uma partida, empatou três e perdeu outras duas, em seis jogos.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/81839/visualizar/