Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 31 de Julho de 2011 às 10:19

    Imprimir


O técnico Caio Júnior não hesitou em devolver a tarja de capitão ao atacante Loco Abreu e não se decepcionou. O uruguaio, recém-campeão da Copa América pelo Uruguai, anotou o gol da vitória sobre o Cruzeiro por 1 a 0, neste sábado. Depois do duelo, o treinador do clube de General Severiano aproveitou a boa atuação do pupilo para enaltecer a capacidade do atleta.

"Ele causa medo nos adversários, traz respeito para o time. Eu, que fui atacante, sei que o zagueiro respeita mais quando vê um jogador do nível dele do outro lado", explicou.

O jogador, que estreou no Campeonato Brasileiro 2011 diante do Cruzeiro, valorizou os três conquistados em Sete Lagoas, Minas Gerais. "Ainda temos coisas a melhorar, mas com essa mentalidade a gente vai brigar. O jogo foi combativo, mas quando você tem o domínio da posse de bola, tem mais facilidade", analisou Loco Abreu.

Com o triunfo, o Botafogo somou 22 pontos e se aproximou do G4, grupo dos que garantem vaga na Copa Libertadores do ano que vem. Para Loco Abreu, a equipe carioca pode mirar objetivos maiores.

"O triunfo foi merecido. Com esse tipo de futebol dá para sonhar e acreditar que a gente pode brigar", projetou.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/81852/visualizar/