Ela teria agido com o marido, que está foragido, e mais cinco pessoas que estão presas
Vereadora é acusada de sequestrar filho de fazendeiro em Vila Bela
Uma vereadora de Vila Bela da Santíssima Trindade (521 km a Oeste de Cuiabá), cujo nome não foi revelado, e outras cinco pessoas foram presas na tarde de sexta-feira (29), pela Polícia Civil da cidade. Eles são acusados de sequestrar o filho de um fazendeiro da região.
O rapaz, cuja idade não foi revelada, ficou seis dias em um cativeiro montado na própria cidade. A Polícia descobriu o local e libertou a vítima.
Desde o começo da semana passada, conforme se apurou, a Polícia Civil investigava a denúncia de sequestro. Na sexta-feira, os agentes conseguiram pistas que levaram ao marido da vereadora e outras pessoas que, supostaramente, teria envolvimento direto com o crime.
A vereadora foi detida nas proximidades da casa onde o rapaz estava em cativeiro. O marido é considerado foragido.
“A família contou que eles (sequestradores) estavam pedindo resgate para libertar a vítima, mas, antes do pagamento, encontramos o cativeiro”, disse um agente, em entrevista à TV Centro América (Globo/4).
Os cinco suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Pontes e Lacerda (a 100 km de Vila Bela) para prestar depoimento. Interrogada pelo delegado Flávio Stringueta, a vereadora foi levada para a cadeia pública de Araputanga, na região da Grande Cáceres.
Comentários