Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 01 de Outubro de 2013 às 09:38

    Imprimir


Ilustração
Dois suspeitos de terem assassinado a golpes de facão José Félix, de 45 anos, por acerto de contas envolvendo entorpecentes, foram presos por policiais civis neste fim de semana. Trata-se de Luciano da Silva Carvalho, de 27 nos, e Romualdo Gonçalves, de 30, que estão com a prisão temporária decretada por 30 dias. Os suspeitos confessaram que a vítima costumava pegar droga sem pagar e isso teria motivado a execução. 


 
Segundo os policiais que participaram da prisão, o assassinato ocorreu no dia 22 de setembro na cidade de Nova Olímpia (207 km a médio-norte de Cuiabá). A vítima, conhecida como “podão”, teve uma faca cravada no peito. 


 
O corpo dele foi deixado em uma via pública da cidade, como recado a outros usuários de droga. A cena chocou os moradores da cidade que passavam e viam o corpo jogado. 


 
O delegado de Nova Olímpia, Nelder Martins Pereira, considerou chocante o crime, ainda mais pela exposição pública do corpo com diversas perfurações. “Foi bárbaro demais. Muitos golpes de facão e depois deixaram uma faca no peito”, disse. Os dois suspeitos estão recolhidos na cadeia Pública de Barra do Bugres, onde ficarão à disposição da Justiça.(AR) 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/8214/visualizar/