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Terça - 01 de Outubro de 2013 às 09:31

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A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que apura prestação do serviço da concessionária de água e esgoto da Capital, a CAB Cuiabá, pode ganhar um canal para receber denúncias dos usuários. Entre as ações, o presidente da comissão, vereador Renivaldo Nascimento (PDT), planeja a criação de um “call center”. 

O serviço de atendimento deverá ser gratuito, para dar mais acessibilidade à população, segundo o pedetista, que diz também estar em fase de estudo a criação de um site em que a população poderá fazer denúncias on-line. 

Além disso, o parlamentar que ter acesso às reclamações feitas ao serviço de atendimento aos clientes da própria CAB e ao Procon. 

Renivaldo comenta que o principal objetivo é saber que se a concessionária cumpre com o contrato firmado com a prefeitura para a prestação do serviço. 

Apesar disso, até agora, os parlamentares que compõem a CPI ainda não tiveram acesso sequer ao o que a empresa deveria cumprir a essa altura do contrato. “Vamos saber o que deveria estar sendo feito e o que realmente a empresa faz”, diz. 

CPI – A comissão só foi instaurada após três tentativas, já que não havia um consenso sobre quem participaria das investigações. (TA) 





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