Ao comprar produtos da linha Dettol e mais um participante, os consumidores concorrem a uma casa e 50 kits de produtos
Dettol lança promoção “Eu protejo minha família”
Com o objetivo de proteger toda família contra germes e bactérias que podem transmitir doenças e promover os bons hábitos de higiene, Dettol se uniu às outras marcas de produtos com ação antibacteriana da Reckitt Benckiser para lançar a promoção “Eu protejo minha família”. Ao comprar quatro sabonetes em barra Dettol ou um sabonete líquido Dettol mais um produto participante, que pode ser um Vanish Ação Bactericida, Veja Panos Umedecidos ou outro produto da linha Dettol, os consumidores concorrem a uma casa e 50 kits de produtos.
A comunicação da promoção será feita nos supermercados por meio de distribuição de folhetos, cartazetes, instalação de ilhas, gôndolas e com programas de merchandising veiculados nas principais emissoras de TV aberta. Para participar, basta cadastrar os códigos de barra dos produtos no site www.euprotejominhafamilia.com.br até o dia 14 de agosto de 2011. O sorteio ocorrerá pela Loteria Federal no dia 17 de agosto.
“A missão de Dettol é se tornar o embaixador da saúde para as famílias brasileiras, promovendo proteção através de bons hábitos de higiene. Ao se unir ao Vanish Ação Bactericida e Veja Panos Umedecidos, a proteção contra germes e bactérias é estendida para as roupas e ambiente doméstico. Com isso, Dettol demonstra o compromisso da marca em ser um grande aliado de todos que buscam proteção adicional para a família”, explica Bruna Fausto, gerente de Marketing de Dettol.
Sobre a Reckitt Benckiser
A empresa Reckitt Benckiser, líder mundial no segmento de limpeza, tem em seu portfólio de produtos marcas consagradas como as globais Dettol, Vanish, Harpic, Veet e AirWick, e as locais Veja, SBP e Poliflor.
Em 2010, expandiu sua atuação para a área farmacêutica, tendo dois lançamentos no último ano: Gaviscon e Strepsils. O primeiro, um antiácido com indicação contra azia e má digestão. O segundo, uma poderosa pastilha para dor de garganta.
Sediada no Reino Unido, hoje com 25 mil funcionários ao redor do mundo, a empresa está presente em 60 países e possui vendas em mais de 200. Para mais informações, acesse: www.rb.com/br
Comentários