Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 01 de Outubro de 2013 às 08:22

    Imprimir


O trabalhador rural Alan de Souza Matias, 38 anos, suspeito de matar mãe e filho a golpes de facão em Barra do Bugres (168 km a médio-norte de Cuiabá), foi preso pela Polícia Civil. Ele foi localizado no Distrito de União Bandeirantes, a 180 km de Porto Velho (RO). 


 
Alan teria executado Undalina Rosa da Silva Souza, de 69 anos, e o filho dela, Tadeu da Silva, de 29. O suspeito entrou na casa e após executar o crime, ainda ateou fogo no corpo da mulher, que ficou parcialmente queimado. 


 
A neta da idosa, com 15 anos na época, também estava em casa, no entanto, conseguiu sair pelos fundos da propriedade. 


 
O suspeito foi preso no último sábado. Ele estava com a prisão preventiva decretada desde a época do crime, sendo que o depoimento da sobrevivente foi decisivo para identificação do suspeito. 


 
Segundo o delegado de Barra do Bugres, Raimundo Ramonilson Bezerra, o crime foi motivado por discussão envolvendo a mãe, filho e suspeito. 


 
As investigações apontam que na noite do crime Tadeu chegou acompanhado de Alan após passarem o dia todo ingerindo bebida alcoólica num bar. A idosa não teria gostado de ver o filho bêbado e começou a discutir com Alan e destratá-lo. 


 
O suspeito saiu com a motocicleta e depois retornou a pé com o facão, usado para assassinar mãe e filho. Primeiro ele teria golpeado o amigo, Tadeu da Silva, e depois a mãe, que além de ser quase degolada, foi queimada. 


 
“Ele (o suspeito) havia deixado à motocicleta escondida na mata, para pegar as vítimas de surpresa. A intenção era matar todos da casa para não deixar rastro”, assinalou. 


 
Na última semana, uma equipe policial, acompanhada do delegado, se deslocou até Porto Velho e durante 4 dias levantaram informações do paradeiro do suspeito. (AR) 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/8230/visualizar/