Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Terça - 26 de Julho de 2011 às 22:40

    Imprimir


A Polícia Militar do Amapá libertou o bispo e outras cinco pessoas que era mantidos reféns nesta terça-feira na casa paroquial da Diocese de Macapá (AP). Ninguém ficou ferido. O bispo dom Pedro Conti e o resto das pessoas da diocese estavam no local, por volta das 9h30, quando dois homens invadiram o imóvel.

Inicialmente, a polícia havia informado que três homens assaltaram um comércio e buscaram abrigo na casa paroquial após serem surpreendidos por policiais durante a fuga. Depois, a polícia corrigiu a informação, afirmando que apenas dois homens praticaram o assalto.

Uma vez dentro da casa, os homens impediram a saída de funcionários da diocese e de uma fiel. O bispo O bispo estava em uma sala isolada da casa e se trancou quando percebeu a movimentação. Ele não teve contato com os criminosos.

O Bope (Batalhão de Operações Especiais da PM) negociou a liberação dos reféns, que aconteceu por volta das 13h. Osmídio Cardoso da Silva e Caio Figueiredo de Carvalho se entregaram e foram presos.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/82390/visualizar/