O técnico Muricy Ramalho decidiu minimizar o imbróglio com Mano Menezes devido ao pedido do Santos para adiar a partida contra o Corinthians, que está marcada para o próximo dia 10, mesma data do amistoso entre a Seleção Brasileira e a Alemanha. Muricy disse que não quis se indispor com Mano e ainda pediu uma "ajuda" da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
"Não quis ser mal-educado com o Mano. Tenho muito apreço pelo trabalho dele e só queria defender os interesses do Santos, como ele quer defender os da Seleção. Espero que a CBF decida adiar essa partida contra o Corinthians e ajude o Santos, porque o Santos também está ajudando a CBF", declarou o treinador da equipe alvinegra, em evento em uma concessionária.
Na última sexta, Muricy esbravejou contra a possibilidade de perder atletas novamente para a Seleção no clássico contra o Corinthians e exigiu um adiamento por parte da CBF caso a convocação de santistas se concretizasse. Nesta segunda, após chamar Neymar e Ganso para o amistoso, Mano ironizou o pedido do treinador do Santos: "eu nunca reclamei de convocação".
"Justamente no jogo contra o Corinthians, de novo. Justamente contra eles. Não tem que ter jogo de novo, muito simples, de novo o Corinthians é brincadeira", ironizou o comandante, demonstrando irritação com a tabela da temporada e com possíveis novas perdas de jogadores no elenco por motivos de convocação. "Se levar nossos jogadores tudo bem, mas aí não tem jogo", decretou Muricy na última sexta.
A CBF irá divulgar na noite desta segunda se adia novamente o clássico ou se irá manter a data remarcada anteriormente. O jogo é válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro, e já foi adiado - seria no dia 19 de junho - devido à presença do Santos nas finais da Copa Libertadores da América.
Comentários