Os brasileiros que disputaram a final das provas de tiro, neste sábado, nos Jogos Mundiais Militares, não foram bem e ficaram sem medalhas. Na pistola de tiro rápido 25 m masculino, Emerson Duarte foi o quarto colocado.
O primeiro lugar ficou com o chinês Yongde Jin, em segundo, o turco Yusuf Dikeç, e em terceiro, Murat Kiliç também da Turquia. No fuzil rápido 300 m masculino, o melhor brasileiro foi Rocco Rosito, que ficou com a oitava posição.
Harrison Santos ficou em vigésimo oitavo, e Bruno Lion Heck em trigésimo segundo. A Noruega se destacou na prova e conquistou o ouro e o bronze, com Hans Christian Vear e Ole Bryhn, respectivamente. A prata ficou com o finlandês Henri Häkkinen.
Na prova da carabina 50 m feminino, Cristina Mello ficou com a trigésima oitava posição. O pódio foi formado com ouro para Croácia, prata para Alemanhã e bronze para a Itália. Na pistola de tiro rápido 25 m feminino, a grande campeã foi a norte-coreana Sun Ri Hyang.
A prata ficou com a chinesa Shengyun Wan, e o bronze com a polonesa Slawomira Szpek. Pelo Brasil, Ana Luiza Ferrão ficou em nono lugar, Roberta Boldrini em décimo nono, e Cibele Martins foi a vigésima segunda.
Comentários