Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 22 de Julho de 2011 às 10:00

    Imprimir


Ilustração

Duas meninas de 13 anos foram estupradas e uma delas apresenta problemas mentais. Neste caso o autor do abuso é um vizinho da vítima, conhecido como Hélio, 35, que conseguiu escapar pelos fundos da residência ao perceber a presença da Polícia Militar, que foi chamada pela mãe da criança. O fato ocorreu no bairro Jardim Industriário, na região do Coxipó.

A mãe descobriu o abuso depois que um dos irmãos da menina contou que flagrou o vizinho chamando a irmã de "meu amor". A mãe desconfiou da situação e foi conversar com a menina que relatou os abusos. Disse que Hélio além de beijá-la e fazer carinhos já havia mantido relações sexuais com ela 2 vezes. A mãe então procurou a Polícia Militar do bairro e foi até a casa do acusado, que fugiu deixando portas e janelas abertas.

Outra vítima de violência sexual foi a estudante M.P., 13, atacada por um maníaco quando voltava da escola para casa. A menina disse que por volta das 17h30 passava sobre a ponte que liga os bairros Novo Horizonte ao Altos da Serra, quando sentiu que uma pessoa a agarrava por trás. O homem estava armado com uma faca de cabo branco, do tipo açougueiro, e a arrastou para debaixo da ponte. Lá mandou que tirasse a roupa e depois de agredi-la a socos a estuprou. O homem ainda fugiu pelo córrego. A vítima pediu ajuda aos membros do Conselho Tutelar que a conduziram até a Policlínica do Planalto onde foi atendida. Os 2 casos serão encaminhados para Delegacia de Defesa dos Direitos da Criança (Deddica). (SR)





Fonte: Do GD

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/82708/visualizar/