Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 30 de Setembro de 2013 às 16:11
Por: Alex Fama

    Imprimir


Ilustração
A Polícia Militar prendeu dois homens, hoje, nas proximidades do presídio Osvaldo Florentino Leite, o "Ferrugem". Segundo informações policiais, os dois estariam "realizando reconhecimento" da unidade prisional. A suspeita é de que eles estariam envolvidos em um plano para resgatar detentos do presídio sinopense.


 
De acordo com o boletim de ocorrência, a PM foi acionada pelos guardas do presídio que perceberam os dois rondando a unidade em uma Honda Tornado vermelha. Uma viatura avistou os dois e uma perseguição iniciou por uma estrada vicinal. Ao final da estrada, o piloto da moto perdeu o controle e caiu. Neste momento, os policiais realizaram a prisão de L.P.S.G., que estava na garupa da moto. No bolso dele foi encontrado uma porção de pasta base de cocaína.


 
O piloto da moto correu para uma área de mata. O local foi cercado e tempo depois, E.V.P. foi localizado e preso. Com ele foi encontrado duas munições de calibre 38 intactas. Aos policiais, L.P.S.G. disse que é de Cuiabá e veio para Sinop juntamente com o comparsa para fazer o "reconhecimento" do presídio.


 
A PM informou ainda que a moto utilizada pela dupla havia sido roubada de uma residência, em Sorriso, ontem.


 
Segundo informações policiais, E.V.P. está em liberdade condicional e responde aos crimes de falsidade, porte ilegal de arma e assalto à mão armada.


 
O caso é investigado.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/8277/visualizar/