Acusado de agressão é liberado
Pelo menos 4 pessoas da mesma família foram agredidas pelo jovem Leandro Brum Duarte, 19, no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande. Conforme o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, Paulo Sérgio Brasil Duarte, 22, chegou em casa, na rua Ari Paes Barreto, e encontrou o pai com um ferimento no tórax.
Sérgio Ribeiro Duarte, 42, contou que foi agredido pelo filho, Leandro, com uma barra de ferro. Além dele, foram vítimas Rubens Ribeiro Duarte, 51, e a avó do acusado, de 72 anos. Todos lesionados pelo jovem, que também quebrou vários móveis e objetos da casa.
A família decidiu acionar a PM. Quando a guarnição chegou na casa encontrou Leandro com duas facas na mão, ameaçando de morte o pai e o irmão.
Segundo os policiais, ele estava bastante alterado e não quis entregar as armas. Quando vacilou, um soldado conseguiu rendê-lo e pegou as facas.
Leandro foi detido e encaminhado para a Central de Flagrantes, mas acabou liberado pouco tempo depois.
No boletim de ocorrência, a guarnição relatou que, mesmo com o pedido da família, que estava com medo de novas agressões, não podia manter o jovem preso, pois a Polícia Judiciária Civil está em greve e só recebe flagrantes.
Não foram informados os motivos da revolta do acusado.
Comentários