PM flagra ladrão sem combustível
O desempregado Tiago Aparecido Gonçalves da Silva, 23, foi preso em flagrante por policiais militares quando abandonava um veículo furtado. O carro acabou parando por falta de combustível, na avenida Fernando Corrêa da Costa.
Com ele estava uma prostituta, contratada na Praça Maria Taquara por R$ 10. Tiago nega o crime, dizendo que bebia na praça quando conheceu a garota de programa K.N.R., 21, e resolveu emprestar o veículo de um amigo, que segundo ele se chamaria Alessandro. Acreditava que o carro era do pai do amigo. Disse que não estranhou o fato de o veículo funcionar com uma chave "micha" e não com uma chave convencional.
Depois de pegar a jovem na praça alegou que ia dar uma "passadinha" na casa dele, no bairro Tijucal, pegar dinheiro para pagar o motel, mas foi surpreendido com o fim do combustível. Quando descia para comprar, foi abordado pela Polícia Militar e soube que o carro havia sido furtado pouco antes.
A prostituta disse que chegava na praça quando foi contratada por Tiago, que começou a dirigir em velocidade, quase provocando um acidente de trânsito. Segundo ela, ele dava socos no painel do carro e ficou furioso quando o veículo parou sem combustível. O Gol foi furtado no bairro Santa Helena e os ladrões ainda tentaram levar um Voyage que apresentou defeito e foi deixado poucos metros de onde levaram o Gol. (SR).
Comentários