Contratado pelo São Paulo no último sábado, o técnico Adilson Batista não era visto como prioridade pelo clube, que também teria em sua lista os nomes de Dunga, Cuca, Celso Roth, Paulo Autuori e Dorival Júnior. Entretanto, esta informação foi desmentida pelo vice-presidente de futebol do clube, João Paulo de Jesus Lopes, que declarou que Adilson era a primeira opção desde o começo, ao lado de Autuori.
"O Dunga nem foi consultado. Com todo o respeito a quem soltou essa informação, ela não é verdadeira. O São Paulo procurou o Paulo Autuori e o Adilson, e foram contatos simultâneos. Conduzimos paralelamente a negociaçãoe na hora em que se inviabilizou o Autuori, fechamos com o Adilson", afirmou o diretor.
Apesar das palavras de João Paulo, o contato do São Paulo para contratar Dunga foi confirmado na última sexta-feira por Antonio Caliendo, empresário do ex-treinador da Seleção Brasileira.
"Fizeram contato comigo, mas estamos conversando na Europa. Não é questão de não ter interesse, e sim que já estamos vendo outro lugar", afirmou Caliendo na ocasião.
Comentários