Autor do segundo gol do Santos na vitória sobre o Atlético-MG por 2 a 1, na Vila Belmiro, o atacante Borges já fala em sintonia com o estilo Muricy, que ele tão bem conhece. O camisa nove, que foi pupilo do treinador ainda no São Paulo, exaltou os três pontos conquistados mesmo sem conseguir jogar bem e se impor sobre o time mineiro.
Borges apontou a ausência dos "astros" santistas como um dos motivos para o futebol. "Não tem como dar espetáculo. Você perde muitos jogadores importantes, que têm lesões. Você perde o Diogo, que estava se aproximando bem, no intervalo. Diante da dificuldade na partida, foi bom," afirmou o atacante.
Borges também apontou o esquema de jogo santista, mais ofensivo e vulnerável, como motivo para a queda de rendimento na segunda etapa. Além disso, sobressaiu o alívio do santista, feliz por se distanciar da zona do rebaixamento.
Com a vitória, o Santos sai da 16ª colocação e ganha três posições, indo dormir em 13º na tabela do Brasileiro. E o time alvinegro ainda tem dois jogos a menos que a maioria dos times: os confrontos com Corinthians (5ª rodada) e Fluminense (8ª rodada) foram remarcados para os dias 10 e 24 de agosto, respectivamente.
Comentários