Homofóbico de "Insensato Coração" vai virar ativista gay
Intolerante e homofóbico, Kléber (Cássio Gabus Mendes) vai se transformar em defensor das causas LGBT, em "Insensato Coração", da Globo. A mudança vai ocorrer após a morte de Gilvan (Miguel Roncato), novo garçom do quiosque de Sueli (Louise Cardoso), que entra na trama no dia 26 de julho. O rapaz será assassinado por pitiboys, uma semana depois. Pressionado por Sueli, Kléber vai se engajar na investigação, usando o prestígio do seu blog, "Impunidade Zero". "Vendo a violência gratuita que vitimou o garoto, morto apenas por ser gay, Kléber vai rever os seus preconceitos", adianta Ricardo Linhares, que escreve "Insensato Coração" ao lado de Gilberto Braga.
ARMÁRIO?
Antes de "Insensato" estrear, diziam que Kléber era um gay enrustido. "Seria uma simplificação ligar homofobia com homossexualidade enrustida. Kléber é heterossexual, machista e preconceituoso", diz Ricardo Linhares.
AÇÃO
As gravações da nova temporada do "Se Ela Dança, Eu Danço", do SBT, começaram na quarta. A atração voltará no dia 3 de agosto.
BOLA
O "Programa do Sócio", do canal Premiere, exibe, na terça, às 23h, o quadro "Arquivo da Bola", sobre a fundação do primeiro time de futebol do país, o Sport Club Rio Grande.
PRAIA
Tatyane Mayer, ex-assistente do "Caldeirão do Huck", estará na nova novela das nove da Globo, "Fina Estampa". Será grande amiga de Nanda (Luma Costa) e fará parte do núcleo praiano da história.
BATIZADO
A Record suspendeu o concurso que escolheria o nome da banda da novela "Rebelde", após uma pesquisa encomendada pela emissora apontar o óbvio: que o nome do grupo deveria incluir apenas um "s", ficando "Rebeldes".
PRODUÇÃO
Rick Bonadio está produzindo o CD dos "Rebeldes", que terá composições dele e de Gee Rocha e Di Ferrero, do NX Zero.
Comentários