Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Domingo - 29 de Setembro de 2013 às 19:55

    Imprimir


Uma cozinheira de lanchonete e um taxista foram presos por policiais militares com três quilos de maconha. O carregamento de entorpecente seria para abastecer bocas de fumo da Grande Morada da Serra. A prisão da dupla ocorreu anteontem, sexta-feira, por volta das 19h30, em dois locais diferentes. Foram presos o taxista Belchior Souza, de 30 anos, e a cozinheira Rosa Domingas da Silva, de 44 anos. 


Segundo os policiais, eles receberam uma denúncia através do “disque-denúncia”, 0800-65-3939, na qual informaram que um táxi Parati branco estaria com um carregamento de entorpecentes trafegando pela Avenida Historiador Rubens de Mendonça, avenida do CPA. 


Os policiais mapearam a avenida na tentativa de localizar os veículos com as características. “Encontramos um táxi do modelo e cor denunciado em frente à Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz). Na abordagem encontramos um tablete com um quilo numa sacola”, explicou um policial. 


O taxista alegou que havia pego o pacote para levar do bairro Novo Paraíso até a Rodoviária no bairro Alvorada, ao preço de R$ 30, que é o valor da corrida. “Peguei o pacote numa lanchonete e iria deixar na Rodoviária, onde uma pessoa pegaria a encomenda. Só que não sabia que era droga”, justificou-se. 


Os policiais se deslocaram até a lanchonete, onde encontraram a cozinheira, que escondia dois tabletes de maconha numa panela grande, que estava embaixo de uma mesa. Ela disse que foi um homem que havia deixado uma sacola, por volta do meio-dia, e pediu para ela guardá-la, pois iria numa farmácia próxima. 


“O homem demorou e reparei que havia deixado outra sacola. Então guardei as duas. No final da tarde, apareceu o taxista dizendo que era para buscar a sacola que o homem havia deixado e eu entreguei”, alegou. 


No Plantão Metropolitano da Capital, os dois foram autuados por tráfico e associação ao tráfico. O taxista será encaminhado para a Penitenciária Central do Estado e a cozinheira, para o Presídio Feminino. (AR) 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/8340/visualizar/