Foram encontradas 171 trouxinhas de drogas, entre maconha e pasta-base de cocaína
Agente "estouram" boca-de-fumo na Cadeia do Carumbé
Agentes prisionais "estouraram" uma das maiores bocas-de-fumo que funcionava dentro da Cadeia Pública do Carumbé, no bairro do mesmo nome, em Cuiabá.
Durante uma revista realizada na Ala D e Corredor A, no começo da noite de sexta-feira (15), os agentes apreenderam 171 trouxinhas de entorpecentes, sendo 96 de maconha e o restante, de pasta-base de cocaína.
Segundo as informações, a droga estava pronta para ser comercializada. A apreensão ocorreu durante uma revista de rotina.
Segundo os agentes prisionais, os detentos foram colocados numa área externa e, durante a revista, os policiais encontraram um pacote com a maconha, escondido num canto de uma das celas e a pasta-base em outra cela. Nnão foi possível identificar qual detento gerenciava a boca-de-fumo.
A quantidade de droga surpreendeu os policiais militares que auxiliaram na revista, pois, nem sempre, numa boca-de-fumo comum, é apreendida uma quantidade tão expressiva. No entendimento dos policiais, a droga estava pronta para ser distribuída.
Os policiais lembraram que o pagamento da droga é feito por familiares dos presos que trazem dinheiro durante o horário de visita, uma vez que os detentos não podem ficar com muito dinheiro na Cadeia.
O entorpecente foi apreendido e encaminhado para o Plantão Metropolitano e será enviado para a Delegacia de Repressão a Entorpecente (DRE).
Comentários