Polícia investiga caso de jovem baleado na cabeça
A Polícia Civil investiga o caso de um jovem encontrado baleado na cabeça no quintal de sua casa na madrugada desta sexta-feira, no bairro Vila Verde. Socorrido por familiares Ivan Paixão Soares, 26, foi conduzido em estado grave e levado para o Pronto-Socorro. As circunstâncias do crime ainda são contraditórias, pois segundo familiares, o irmão da vítima ao escutar o tiro não viu ninguém no quintal que é todo cercado, mas relatou à Polícia um desentendimento de Ivan com um vizinho de prenome Robson na última quarta-feira.
A princípio, com base nos relatos dos familiares que socorreram o jovem antes que os policiais chegassem ao local, foi registrado como tentativa de suicídio, mas a hipótese de homicídio também será investigada.
Um sargento da PM do 9º Batalhão que atendeu a ocorrência, informou que no local encontraram apenas o revólver calibre 32 com uma munição deflagrada e uma garrafa de bebida quase vazia. Entretanto familiares afirmaram desconhecer que Ivan possuía arma, mesmo afirmando que no desentendimento ele teria tentado atirar contra o vizinho mas o tiro teria falhado. Também disseram que Ivan não teria problemas de depressão e nem acreditam em crime passional, mas disseram que ele tinha o costume de ficar bebendo sozinho durante as madrugadas. Na casa, localizada na rua Travessa São Cristóvão, também funciona um bar.
Comentários