Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 15 de Julho de 2011 às 07:03

    Imprimir


O nome preferido de parte da torcida do Flamengo para comandar o ataque do time no Campeonato Brasileiro já está definido. Trata-se de Vagner Love, que passou pelo clube no ano passado e se tornou ídolo em apenas seis meses. Após uma negociação frustrada para repatriá-lo e a desistência oficial em contar com Kleber, do Palmeiras, o Rubro-negro tem uma semana para contratar antes do fechamento da janela de transferências internacionais.

Vagner Love não sai dos planos da presidente Patricia Amorim e nem sequer dos torcedores. Amanhã, às 15h, líderes de torcidas organizadas irão à Gávea pedir para que a diretoria se esforce na contratação do Artilheiro do Amor. Os torcedores desejam uma reunião com a presidente Patricia Amorim.

Vinculado ao CSKA-RUS. até 2014, Vagner Love está treinando normalmente no clube enquanto aguarda nova iniciativa do Flamengo. Nesta quarta-feira, ele marcou dois gols em um jogo-treino contra o time B do CSKA. O atacante também deu duas assistências na goleada por 6 a 0.

A oferta oficial do Flamengo para ter Love foi de 5 milhões de euros (R$ 11,6 milhões) parcelados por 70% dos direitos econômicos do Artilheiro do Amor. A proposta não agradou aos dirigentes russos e o Flamengo não formalizou novo documento. Correndo contra o tempo, a diretoria estuda como proceder em relação ao atacante.

“Não aconteceu mais nenhum contato do Flamengo. O clube desistiu do negócio e o CSKA-RUS. queria discutir alguns pontos. O Vagner está seguindo a vida dele. Agora, depende do Flamengo. Todo mundo sabe que o Vagner está doido para voltar ao Brasil e o Flamengo é o seu time de coração. Mas acho difícil depois disso tudo”, explicou Evandro Ferreira, empresário do jogador.

O outro alvo conhecido do clube é o atacante André, do Dínamo de Kiev-UCR., desejo do técnico Luxemburgo. Os dirigentes reiniciaram na ontem as tratativas para tê-lo na Gávea.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/83596/visualizar/