Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Domingo - 29 de Setembro de 2013 às 09:34

    Imprimir


Ilustração
Ladrões de carro abriram fogo contra policiais militares durante uma abordagem deu Ford Focus na Rua Feliciano Galdino com 13 de Junho. Os PMS se depararam com um motorista e logo viram uma mulher fazendo sinal que ela tinha sido assaltada e os ladrões tinham levado o carro. Do outro lado da rua, um motocicleta começou a atirar contra os PMs que revidaram. O tiroteio ocorreu, na noite de sexta-feira, por volta das 19 horas. 


 
Segundo os policiais, o motorista do carro desceu armado com uma pistola de brinquedo e ainda apontou para os PMs que atiraram. O suspeito fugiu largando no local a arma e o capacete. O motociclista aproveitou-se do momento e também fugiu em alta velocidade. Os policiais cercaram o local, mas não conseguiram prender os suspeitos. 


 
“Depois que analisamos a pistola, descobrimos que se tratava de uma arma de brinquedo”, explicou um dos policiais que participou da tentativa de abordagem.


 
Ao se deparar com a proprietária do carro, esta confirmou que fora rendida pelos dois suspeitos que estavam na moto. Um deles armado com um revólver a obrigou a entregar as chaves. O outro entrou no carro com o capacete e um terceiro ficou na moto. Nisso, apareceram os policiais.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/8373/visualizar/