Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Quarta - 13 de Julho de 2011 às 13:47

    Imprimir


Uma das vítimas do acidente com o avião da companhia aérea Noar, que caiu e matou 16 pessoas na manhã desta quarta-feira no Recife, é o engenheiro Marcos Ely. Ele era diretor de engenharia da construtora Moura Dubeux, e voava para a capital potiguar para entregar o primeiro empreendimento da empresa no Rio Grande do Norte, que estava com festa marcada para hoje à noite.

Outra vítima do acidente foi Carla Sueli Moreira, delegada da Receita Federal em Mossoró, a 280 km de Natal.

Também morreu no acidente o empresário cearense André Luz Pimenta Freitas, dono da Imperjet, empresa paulista especializada do ramo de tecidos impermeabilizantes com filial em Salvador. A informação foi confirmada por funcionários da empresa, em Salvador, que receberam a notícia por meio da esposa do empresário, que morava na capital baiana.

A Infraero e a Noar atendiam parentes de passageiros nos aeroportos de Natal e Recife no fim da manhã e início da tarde de hoje. O professor Diógenes Carvalho, que foi ao aeroporto da capital potiguar para buscar a esposa, a professora Fernanda Jales, 43 anos, recebeu no meio do caminho um telefonema do filho dizendo que o avião havia caído. Ao chegar no terminal, a empresa disse apenas que "houve um problema na aeronave" e prontamente o conduziu para uma sala reservada.

O avião levava 14 passageiros e dois tripulantes de Recife com destino a Mossoró e escala em Natal, quando caiu em um terreno baldio próximo à avenida Boa Viagem, na capital pernambucana. Segundo informações da Força Aérea Brasileira (FAB), o voo teve cerca de três minutos, e, apenas 55 segundos após a decolagem, o piloto informou problemas à torre de controle.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/83807/visualizar/