Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Terça - 12 de Julho de 2011 às 21:04

    Imprimir


O UFC (Ultimate Fighting Championship) demitiu nesta terça-feira dois lutadores. Finalista do reality show The Ultimate Fighter 9, o britânico Andre Winner, competidor da categoria dos leves, acabou retirado do evento por conta das três derrotas consecutivas sofridas. Além do atleta inglês, o evento mais famoso de MMA (Artes Marciais Mistas, em inglês) também o meio-médio John Howard, outro a perder os últimos três combates.

Noticiado da demissão, Howard publicou um vídeo lamentando a opção do UFC. "Eu fui cortado hoje. Eles finalmente anunciaram isso. A única coisa que posso dizer é isso. Você sofre três derrotas no UFC e é isso que acontece. Eu não estou louco falando sobre isso", declarou o atleta, que procurará aproveitar a repentina fama por ter lutado na marca dos irmãos Fertitta.

"Meus planos agora são tentar uma vaga no Bellator ou no Dream (outros dois eventos de MMA). Agora, eu sou um veterano do UFC, então irei fazer dinheiro por isso", disse o ressentido lutador.

Cortado da relação de lutadores do UFC, Howard deixa o evento com um retrospecto de quatro vitórias e três derrotas. O maior momento do americano no evento ocorreu em 21 de março do ano passado, quando recebeu o prêmio de nocaute da noite ao derrotar Daniel Roberts no UFC Live: Vera vs. Jones.

Em contrapartida a Howard, Andre Winner não conseguiu se colocar entre os principais lutadores da categoria dos leves. Apesar de se destacar no reality show do evento, o inglês somou apenas duas vitórias, em seis combates.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/83897/visualizar/