Cíntia Ligeron, 32 anos, foi morta com 2 tiros, em Rondonópolis; 2 filhas e a mãe presenciaram o crime
Bandidos executam empresária na frente da família
A proprietária do Café do Ponto, no Rondon Plaza Shopping, em Rondonópolis (212 km ao Sul de Cuiabá), Cíntia Ligeron, 32, foi executada com dois tiros, na porta de sua casa, na Rua Presidente Jõao Goulart, no bairro Vila Aurora, área nobre da cidade. O crime ocorreu por volta das 23 horas de ontem (11).
De acordo com informações da Polícia Civil, Cíntia chegava em casa, quando foi abordada por dois homens em uma moto que dispararam contra ela dois tiros na cabeça e no tórax. As duas filhas e a mãe da empresária presenciaram o assassinato.
Até o momento, a única pista que a Polícia tem é de que os dois homens aparentam ter entre 30 e 35 anos. Os motivos do crime ainda não foram esclarecidos.
Esse é o segundo caso de assassinato em circunstâncias consideradas misteriosas. No último dia 30 de junho, Sandra Regina Gatay Pacheco Dib, 37, proprietária de uma loja de veículos, levou dois tiros na nuca.
Ela era esposa do advogado criminalista e empresário Samir Dibb. Os pistoleiros, que também estavam de moto, fugiram e ainda não foram presos.
Comentários