Repórter News - reporternews.com.br
Internacional
Segunda - 11 de Julho de 2011 às 16:13

    Imprimir


Em entrevista à rádio BBC uma semana depois de seu irmão ter citado em coletiva os motivos que teriam causado o fim do Oasis, Liam Gallagher disse que Noel mente e que isso estaria "partindo o seu coração". As informações são do site NME.

 

"Na minha opinião, ele é um controlador maluco que está inventando coisas para ganhar pontos junto aos fãs", disse o líder do Beady Eye, citando diversas distorções da realidade feitas pelo irmão, entre elas, a de que só ele teria sido o responsável pela separação da banda de Manchester em 2009, negando que tenha tentado comercializar sua linha de roupas durante uma turnê.

"É hora de ele acordar. Ele não é nenhum anjo. Eu sou uma parte a se culpar, mas não sou o único. As pessoas precisam saber que não fui só eu que separei a banda, foi Noel também".

O vocalista, que logo depois da coletiva do ex-companheiro de palco escreveu em sua página no Twitter "saco de m....", também citou outras supostas mentiras do irmão, como a de um cancelamento de um show no V Festival há dois anos que alegou ter ocorrido por causa de uma laringite. "Fui diagnosticado com esse problema, não estava de ressaca (como ele alega). Eu faço shows quando estou de ressaca. Sou um garoto crescido, não cancelarei uma apresentação por uma dor de cabeça".

Os irmãos Gallagher ficaram famosos por protagonizar brigas memoráveis durante toda a existência do Oasis, com regulares declarações de ódio mútuo através da imprensa.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/84075/visualizar/