Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 10 de Julho de 2011 às 14:39

    Imprimir


Um time valente em campo, mostrando vontade e espírito renovado. Esse foi o Atlético Paranaense diante do Avaí, pelo Campeonato Brasileiro 2011. No entanto, muitos erros de passes e, principalmente, de finalização impediram a primeira vitória rubro-negra. Destaque da partida, Mádson acredita que o grupo voltou a sentir o peso da má fase, mas evoluiu.

"O Atlético criou. Mas a ansiedade atrapalhou . A equipe foi bem, trocamos os passes. Fizemos tudo direitinho, mas na hora de fazer o gol acaba batendo a ansiedade e a bola acaba não entrando", avaliou o jogador.

O meia projetou dias melhores para a equipe na competição. "A equipe está de parabéns. Se o Atlético continuar assim, uma hora a bola vai ter que entrar", acrescentou.

Na segunda etapa, Mádson fez uma função diferente a pedido do técnico Renato Gaúcho, que o colocou como um lateral, com obrigação de chegar à frente, mas também marcar forte. "O Renato pediu para eu fazer um ala falso e por isso tinha que fechar por ali, senão tomaria bola nas costas e seria complicado", explicou.

Daqui para a frente, para o baixinho, a tendência é melhorar. Porém, os resultados só virão com uma equipe mais tranquila. Para isso, toda ajuda será necessária para entrar em campo com a cabeça boa.

"Temos que trabalhar tecnicamente, fisicamente e mentalmente. Temos psicólogo para isso, para conversar, para se expor. É trabalho em cima de trabalho para fazer essa bola entrar", finalizou.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/84219/visualizar/