Depois de três vitórias consecutivas no Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro conheceu, no sábado (09), a primeira derrota da era Joel Santana. Apesar de não conseguir o triunfo, os jogadores do clube celeste não desanimam. O goleiro Fábio reclamou das falhas da equipe na marcação e da falta de atenção da equipe no setor ofensivo, mas o arqueiro garante que, com muito trabalho, a Raposa poderá vencer a próxima partida diante do Bahia.
"Acho que eles aproveitaram bem as oportunidades que o Cruzeiro deu na marcação. A gente demorou muito para entrar no jogo, no clima de decisão, e aí fica difícil. Agora é pensar em trabalhar mais para o próximo jogo dentro de casa. Não podemos dar mole. Estávamos marcando bem e tivemos infelicidades nos dois gols. A gente tinha como neutralizar, e, na parte ofensiva, podíamos ter entrado um pouco mais atentos", declarou.
Já o zagueiro Gil, afirmou que o gol sofrido logo no inicio do segundo tempo foi uma espécie de ducha de água fria para o Cruzeiro. Segundo o defensor, a equipe celeste tinha a intenção de tentar empatar a partida logo nos primeiros minutos, mas aconteceu exatamente o contrário e o time foi vazado pela segunda vez.
"A gente voltou com uma proposta de fazer logo um gol para empatar o jogo e acabamos tomando um gol cedo, mais é assim mesmo. Campeonato Brasileiro é sempre difícil. A gente sabia que o time do São Paulo não era um time bobo, e, infelizmente, aconteceu de tomarmos o segundo gol e perder o jogo. A derrota é sempre ruim, ainda mais tomando o terceiro cartão amarelo, mas agora é levantar a cabeça e trabalhar", disse Gil.
Comentários