Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 10 de Julho de 2011 às 09:12

    Imprimir


O meio-campista Jadson não sabia que seria titular até a noite da última sexta-feira. Após o empate por 2 a 2 com o Paraguai no sábado (09), o jogador disse que foi avisado de última hora pelo técnico Mano Menzes da opção tática, mas já estava preparado para a função.

"O Mano conversou ontem à noite e falou que se o Paraguai jogasse com três zagueiros, ele mudaria a forma de a Seleção jogar e eu entraria. Hoje (sábado) de manhã ele confirmou que eu iria jogar porque eles iriam com três zagueiros. Ele falou que eu ajudaria o Ganso na armação", explicou.

Jadson não treinou com os titulares do Brasil em nenhuma vez na Argentina. Durante a última semana, Mano testou Lucas no lugar de Robinho e Elano para substituir Ramires, mas surpreendeu a optar pelo meio-campista no lugar do atacante do Milan.

Em campo, Jadson teve uma atuação de altos e baixos. Deixou Pato na cara de Villar, marcou o primeiro gol da partida, mas errou muitos passes, mostrou nervosismo e sofreu pressão de parte da torcida. Saiu no intervalo por ter cartão amarelo e Mano temer uma expulsão da sua aposta.

Nos 45 minutos que ficou em campo, Jadson também será lembrado por sua comemoração. Colocou as mãos nas orelhas e caminhou em direção à torcida que pegava no seu pé, mas negou que o gesto tenha sido uma resposta Às críticas.

"Não significou nada, foi só uma comemoração normal. Eu sempre comemoro, foi só um jeito de comemorar. Não tem nada a ver", disse o jogador, que não tem a certeza se continuará no time titular.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/84250/visualizar/