Estava no lugar errado e na hora errada, diz Barrichello
Depois de conquistar a 15ª colocação no grid para o GP da Inglaterra e ver seu companheiro, Pastor Maldonado, ficar com o sétimo posto, Rubens Barrichello disse que "estava no lugar errado e na hora errada" na sessão que definiu as posições de largada.
"Foi uma daquelas classificações que eu gosto, com o clima instável, mas eu estava no lugar errado e na hora errada", disse. "No Q1 eu fiz minha volta com bandeira amarela, ou seja, tive que tirar o pé. Por sorte não choveu porque senão eu já teria ficado ali", explicou o piloto da Williams.
"No Q2 eu peguei tráfego e aí você não tem muito o que fazer, porque não consegue marcar seu tempo e sabe que pode chover a qualquer momento e você ficar sem tempo. Eu acabei pegando o [Michael] Schumacher na minha frente e perdi não só aquela volta como a seguinte também."
Barrichello lamentou o fato, já que disse acreditar que o sétimo posto de Maldonado era realista.
"O carro realmente estava bom, a nova suspensão que usamos funcionou bem e foi uma pena. Com essa situação dos escapamentos acabamos chegando um pouco mais perto da galera. Estou chateado com minha posição de largada, mas agora é pensar em ir pra cima na corrida e procurar um melhor resultado."
Comentários