Fabiano Evis teria ameaçado ex-namorada em bar localizado no Centro
Goleiro se acidenta e quase é preso por Maria da Penha
O goleiro Fabiano Evis, do Cuiabá Futebol Clube, se acidentou nesta madrugada (9) após bater seu Volkswagen Pólo numa Van, no centro de Cuiabá. Levado ao Pronto-socorro de Cuiabá (PSC), ele quase foi preso pelo crime de violência doméstica, a chamada "Lei Maria da Penha".
É que antes do acidente, ele havia invadido uma cachaçaria nas proximidades da antiga Escola Técnica Federal e ameaçado a ex-namorada. Testemunhas disseram que o goleiro do Cuiabá chegou embriagado e tentou agredi-la.
Contido por amigos da garota, ele saiu do recinto e ficou esperando-a no carro. Assim que ela saiu, o goleiro disse do carro que estava armado e saiu em alta velocidade.
Cerca de 15 minutos depois, ele retornou com o automóvel e se deparou com uma viatura da Polícia Militar acionada pela vítima. Ao ver os policiais, ele saiu em alta velocidade, sendo perseguido pelos policiais.
Próximo da rua 24 de Outubro, ele colidiu com uma Van e teve que ser levado pelo Samu ao PSC onde está em observação. Policiais que estiveram no hospital disseram que ele sofreu ferimentos no rosto e fratura no nariz, ficando impossibilitado de jogar.
Nesse ínterim, a ex-namorada procurou o Plantão Metropolitana para registrar uma ocorrência de ameaça. Na hora de confirmar a ocorrência, a mulher desistiu.
Comentários