"Nós vamos jogar pela classificação, e contra o Brasil temos que fazer uma partida perfeita para vencer", advertiu Da Silva, que terá como companheiro de zaga Antolín Alcaraz.
O objetivo do técnico Gerardo Martino é controlar os velozes atacantes brasileiros que devem ser escalados por Mano Menezes.
Martino deve sacrificar Iván Piris na direita da defesa para substitui-lo por Darío Verón que jogou no meio-campo na partida anterior contra o Equador.
"Temos que estar atentos para fechar os espaços e ficarmos em cima deles. O objetivo é não perder a bola. Nós estamos disputando a classificação", destacou Da Silva.
O atacante Roque Santa Cruz afirmou que o Paraguai vai entrar para pressionar. "Acredito que será uma partida emocionante", enfatizou.
"Sabemos que tanto nós quanto eles temos que fazer o possível para conquistar a classificação. Nosso objetivo é vencer", disse convicto.
Perguntado sobre o ponto fraco do Brasil, respondeu: "Talvez a defesa".
Para o goleiro Justo Villar "os jogadores brasileiros, do meio para frente exigem cuidados".
Quanto à sua equipe, respondeu que "o Paraguai tem que recuperar bem a bola. Temos que manter a posse de bola", afirmou.
Sabemos que "praticamente jogamos pela classificação nessa partida".
O atacante Lucas Barrios, anunciado como titular, disse que o "Brasil é uma boa seleção, mas nós também somos uma grande seleção".
"Nós vamos tratar de impor nosso jogo para conseguir os três pontos. Se fizermos como o técnico pede, podemos conseguir um resultado positivo", disse otimista.
Comentários