Bandidos recarregam celular durante fuga
Homens que tentaram assaltar uma agência bancária em Paranatinga (a 373 km ao sul Cuiabá) conseguiram recarregar celulares utilizando nomes de policiais e delegados. Eles ligaram para comerciantes do município e, se fazendo passar por delegado, solicitaram os créditos. Assim, as buscas pelo bando continuam no entorno do município.
Cerca de 50 homens, entre policiais civis e militares procuram pelas matas os bandidos. Na última terça-feira (05) a polícia chegou a trocar tiros com a quadrilha há 160 quilômetros da cidade, mas eles fugiram pela mata. De acordo com o investigador Telmo de Freitas, como eles estão utilizando celular, é possível que os bandidos estejam mais perto de Paranatinga, já que estão dentro da área de cobertura da torre de transmissão.
Após a troca de tiros com os policiais, os assaltantes deixaram na mata 4 mochilas contendo munições, roupas, alimentos e duas garrafas de combustível, que possivelmente eram utilizados para sobrevivência na mata.
Estimativa da polícia é de que haja entre 10 e 15 homens fugidos que participaram do plano frustrados. Na segunda-feira (04) um dos bandidos foi surpreendido por uma abordagem policial e em seguido o restantes dos componentes invadiram a agência do Banco do Brasil, mas não conseguiram abrir o cofre principal e fugiram.
Comentários