Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 08 de Julho de 2011 às 10:09

    Imprimir


Seis assassinatos em 24 horas marcaram um dos dias mais violentos da Grande Cuiabá, quando na quarta-feira (6) a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) atendeu 5 ocorrências, uma delas de latrocínio com 2 mortes. Neste período 2 adolescentes, um de 14 e outro de 15 anos, foram atingidos por tiros, um deles morreu. Trata-se do adolescente Evair Jovani Velho, 15, atingido por vários tiros na rua Benedito Vaz de Figueiredo, no bairro Cristo Rei. Segundo testemunhas, ele foi atingido por 2 homens que ocupavam uma motocicleta CG-150, de cor vermelha. Os motivos, bem como a autoria do crime, ainda não foram identificados.

Outro jovem que continua internado é Vitor Hugo Alves Lara, 14, atingido por disparos feitos por 2 ocupantes de uma moto, diante da escola Filogônio Corrêa, no bairro Campo Velho. Com ele estava Allan Cardoso de Arruda, 22, que morreu na hora. A suspeita é que este último ataque ao grupo de jovens que estava diante da escola esteja relacionado a uma briga entre as gangues do Campo Velho e Dom Aquino contra a turma do Brejinho. Depois do crime, a casa do tio de um dos suspeitos foi alvo de um ataque quando vários disparos foram feitos do lado externo e até dentro da casa, perfurando a geladeira.

A morte do aposentado Benedito Roberto da Silva, 69, executado com um tiro na cabeça, no bairro Novo Paraíso, por volta das 10h, continua sem pistas. Outro que vem sendo procurado é o assaltante que matou com um tiro Cariolando Júnior Azevedo, 29, durante um roubo, no bairro CPA 3. Além de atingir a vítima, de quem queria roubar o dinheiro que havia acabado de sacar de uma agência, o ladrão matou o próprio cúmplice Marcelo Marques Tropaldi, atingido no peito. Em Várzea Grande, um homem com cerca de 30 anos, troncudo, moreno claro, foi morto por policiais de elite, depois de invadir uma casa e fazer a família refém. (SR)





Fonte: Do GD

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/84505/visualizar/