São Paulo cai diante do Fla e perde a 3ª seguida
O São Paulo perdeu para o Flamengo por 1 a 0, no Engenhão, e conheceu a sua terceira derrota seguida no Campeonato Brasileiro, marca negativa inédita da equipe do Morumbi na história do Nacional de pontos corridos.
Depois de cinco vitórias seguidas no começo do torneio, a equipe do técnico Paulo César Carpegiani acumulou reveses diante do Botafogo e do Corinthians.
Assim, o São Paulo parou nos 15 pontos e caiu para terceiro lugar --foi ultrapassado pelo próprio Flamengo, que chegou aos 16, na segunda posição.
Na partida desta quarta-feira, o São Paulo até que começou melhor e manteve os primeiros 15 minutos de jogo no campo de ataque.
Mas foi uma questão de tempo para o Flamengo acertar a marcação e dar trabalho ao time do técnico Paulo César Carpegiani.
O jogo foi bom e bem movimentado desde o início. A primeira boa chance da equipe paulista aconteceu logo aos 6min com Dagoberto. O atacante bateu falta de longe e o goleiro Felipe espalmou. A bola ficou viva na área, mas o zagueiro Rodolfo, que pegou o rebote, estava impedido.
Pouco tempo depois veio a resposta do Flamengo. Thiago Neves mandou uma bomba de fora da área e foi a vez de Rogério Ceni mandar para fora.
Ricardo Ramos/Divulgação | ||
O lateral Juan (esq.) tenta uma jogada para o São Paulo durante partida contra o Flamengo |
O primeiro tempo foi equilibrado na posse de bola, mas Rogério Ceni foi mais exigido em lances perigosos.
O segundo tempo começou com as mesmas características do fim do segundo tempo: o São Paulo se segurando e o Flamengo gostando do jogo no campo de ataque.
Tanto pressionou que o gol rubro-negro saiu aos 26min. No lance, Negueba conseguiu sair da marcação de Carlinhos Paraíba e rolou para trás, Thiago Neves deixou a bola passar para Bottinelli, que pegou de primeira e mandou no canto de Rogério Ceni. Sem chance para o goleiro.
O técnico Paulo César Carpegiani até tentou colocar jogadores que dessem mais movimentação e força para o ataque, com o Rivaldo no lugar de Fernandinho, e Henrique no lugar de Wellington, mas nada adiantou.
Rivaldo não apareceu e Dagoberto ficou sozinho à frente do tricolor paulista, que não conseguiu empatar.
Comentários