Como o goleiro Gledson está lesionado e passará cerca de 15 dias afastado, a camisa 1 do Náutico passou a ser objeto de desejo dos reservas Rodrigo Carvalho e Gideão. Amigos fora dos gramados, eles disputam a vaga de titular para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro.
Embora Gideão tenha entrado no lugar de Gledson quando ele se lesionou, na partida contra o Guarani, no último sábado, a disputa está aberta. Durante uma entrevista coletiva realizada ontem, o goleiro se mostrou tranqüilo sobre a possibilidade de substituir o titular.
"Agora está aparecendo essa oportunidade. E esperarmos poder participar e fazer um histórico dentro do Náutico. Independente de quem jogar, quem entrar vai fazer uma boa partida", explicou o arqueiro.
Já Rodrigo Carvalho fez questão de ressaltar que a disputa entre os dois será sadia e apenas dentro das quatro linhas. "Nós somos unidos. Passamos mais tempo juntos do que com a nossa família", disse. Os dois goleiros inclusive dividem o mesmo apartamento.
Rodrigo elogiou o trabalho do preparador de goleiros Paraíba e falou da qualidade dos profissionais. "A prova de que os goleiros do Náutico estão em boas condições é o rodízio que eu e o Gideão fazemos. Até por isso não sabemos quem vai jogar", afirmou.
Além do goleiro Gledson, o treinador Waldemar Lemos também não poderá contar com o volante Elicarlos, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, para a partida contra o Icasa, sábado, às 16h20. Para a vaga na cabeça de área, Waldemar deve escolher entre Élton, Elder e o recém contratado Lenon.
Comentários