Depois de três partidas sem vitória, sendo um empate (Atlético-MG) e duas derrotas (Vasco e Palmeiras), o Atlético-GO busca a reabilitação no Campeonato Brasileiro contra dois adversários que vivem bom momento na competição.
O primeiro rival será o Botafogo, na quinta-feira, seguido pelo Corinthians, no domingo. Os dois times estão no G-4 da competição - paulista é líder e o carioca está no quarto lugar.
Para encarar essa sequência na mesma semana, o Atlético-PR já iniciou a preparação com um treinamento tático na segunda-feira e com outra atividade nesta terça-feira.
O atacante Marcão, destaque do clube há pelo menos três temporadas, não quer que os companheiros abaixem a cabeça por conta de alguns tropeços: "Perdemos alguns jogos porque não estivemos bem, mas Campeonato Brasileiro é assim mesmo, não podemos colocar em dúvida nossa capacidade", afirmou.
Atlético-GO e Botafogo se enfrentam na quinta-feira, às 19h30, no Estádio do Engenhão, no Rio de Janeiro. O zagueiro Gilson também mostra confiança. "Sabemos das dificuldades, mas podemos ir ao Rio, fazer uma boa partida e sair de lá com um bom resultado", disse.
Comentários