Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Domingo - 03 de Julho de 2011 às 15:53
Por: Dayane Pozzer

    Imprimir


 Uma disputa comercial pode ter sido a causa do assassinato da empresária Sandra Regina Gatay Pacheco Dib, 37 anos, encontrada morta na quinta-feira (30) com dois tiros na nuca em um cruzamento de Rondonópolis.

Apesar das informações serem mantidas em sigilo pelos delegados Henrique Meneguelo, Lauriberto de Godoy e Divina Aparecida Vieira Martins, o presidente da subseção da OAB, Adalberto Lopes, adiantou ao Olhar Direto que o assassinato da empresária tem, de fato, "a ver com uma discussão comercial”.

O advogado ressaltou que as investigações estão adiantadas, apesar da greve dos investigadores e escrivães. “Coincidiu com a greve, que entendemos ser justa, mas as investigações continuam até que seja identificado o autor desse crime bárbaro e covarde”, assevera.

Sandra foi morta dentro do veículo que conduzia, um Renault Clio Sedan, por volta de 19h, na Avenida Ponce de Arruda, no cruzamento com a Rua Aeroporto. Ela seguia sentido Vila Operária para deixar uma funcionária em casa quando uma moto se aproximou com duas pessoas e uma delas atirou.

A passageira não foi ferida e teve a identificação preservada. Sandra era proprietária de uma revendedora de veículos usados e casada com Samir Badra Dib, vice-presidente da subseção da OAB em Rondonópolis e coordenador-geral do Núcleo de Práticas Jurídicas de uma faculdade do município. Ela deixou dois filhos.

A subseção de Rondonópolis da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-MT) está acompanhando de perto as investigações sobre o caso.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/85161/visualizar/