Muricy: "Não tenho noção do time contra o Palmeiras"
- Não tenho nem noção de time para pegar o Palmeiras. Tinha feito as contas antes do jogo, iríamos perder 12 jogadores. A gente não tinha time, agora não sei o que fazer. Vou trabalhar duro com o que eu tenho, mas é um clássico. Perigoso queimar algum menino da base. Vou fazer o meu melhor essa semana, trabalhar para enfrentar o Palmeiras. Muita dificuldade - disse o treinador após a vitória deste sábado, contra o América-MG, por 2 a 1.
Além disso, o Santos corre o risco de perder mais jogadores. Neymar, por mais que o presidente Luis Álvaro Ribeiro diga que é inegociável, desperta forte interesse do mercado europeu. Da mesma forma que Paulo Henrique Ganso e Danilo também despertam interesse. Isso, preocupa o treinador.
- Temo perder mais jogadores no até o fim do ano. Estamos no mercado, ouvimos coisas. Os empresários estão em cima. É preocupante. No Brasil você ganha e paga o preço. Muita valorização dos atletas. Dai quando você vai tentar contratar, os jogadores estão caríssimos para a gente. Pensam que a gente tem dinheiro, mas não é o caso. Com certeza podemos perder mais jogadores, a diretoria está correndo muito, mas está complicado.
O Santos ocupa atualmente a 11ª colocação, com oito pontos. O Peixe, porém, tem um jogo a menos, contra o Corinthians - partida adiada por conta da Copa Santander Libertadores.
- Não sei onde eu posso chegar nesse campeonato. Se eu tenho um time, olho para ele, eu falo alguma coisa. Mas não tenho time nas mãos. Não sei onde eu posso chegar, mas não entro no Campeonato Brasileiro para participar - completou.
Comentários