Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 03 de Julho de 2011 às 09:49

    Imprimir


O Santos não teve boa atuação no sábado. Contando com desfalques que servem a Seleção Brasileira (Neymar, Elano e Ganso) e vivendo ainda a euforia pós-conquista da Copa Santander Libertadores, a equipe teve vitória magra sobre o América-MG por 1 a 0 no Pacaembu. Pior: durante boa parte do segundo tempo, o Peixe foi pressionada pelo Coelho, que por pouco não chegou ao empate.

O desempenho provocou insatisfação de alguns torcedores, que chiaram das arquibancadas. Perguntado se ouviu as vaias da torcida santista durante o jogo, o volante Arouca foi firme:

- Eu não escutei, porque fico focado dentro de campo. Mas se houve vaias foi apenas uma minoria, porque não deu para ouvir. O torcedor tem que entender que a equipe batalha, que estamos sempre determinados a honrar a camisa do Santos, e é isso o que vem acontecendo.

- Mesmo com desfalques a equipe batalhou, e fizemos o suficiente para vencer - completou.

Para Arouca, as atenções devem estar todas voltadas para o clássico contra o Palmeiras, no próximo domingo.

- Teremos uma semana de trabalho. Temos clássico pela frente. Brasileirão é muito difícil, então não tem que lamentar quem está ausente, e sim dar força para quem estiver no time, para entrarmos com tudo no clássico - afirmou.

O volante, por fim, afirmou que, mesmo antes da partida, os jogadores sabiam do quão imprescindível era sair do Pacaembu com a vitória, especialmente após as ausências na equipe titular.

- Não foi uma exibição de gala, mas o time focou para ganhar, porque sabíamos que a situação não era das melhores (com os desfalques).






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/85195/visualizar/