Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 03 de Julho de 2011 às 05:24

    Imprimir


Com a habitual franqueza que demonstra nas entrevistas, o técnico Oscar Tabárez encarou a sapiência de Sergio Markarián e colocou fim a suposta vantagem peruana por conta da nacionalidade uruguaia de seu colega de profissão. E diante da pergunta recorrente, o treinador respondeu.

"Que o técnico que comanda o Peru e todo o comando seja uruguaio é somente um fato. O mais destacável é que pode trazer toda a experiência internacional. Tenho claro que o Peru vem com todas as expectativas de fazer um grande torneio e reverter os resultados das últimas Eliminatórias"", opinou.

Tabárez usou o exemplo do empate entre Argentina e Bolívia, por 1 a 1, na última sexta-feira, para descartar o favoritismo do Uruguai sobre o Peru, no confronto de segunda, às 19h15 (de Brasília), no Estádio Bicentenário, em San Juan.

"Eu não me sinto favorito. Observam o que aconteceu ontem (sexta) com a Argentina. Será uma partida dura, complicada, porque o Peru tem uma equipe que marca muito bem. Vi as partidas na Copa Kirin em que mostraram organização, pressionam bem na frente, são muito organizados, mas acredito que falta contundência no ataque. Talvez com Pizarro e Farfán tivesse sido diferente, ainda que agora está Guerrero, um jogador com muita experiência", apontou o treinador uruguaio.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/85209/visualizar/