Repórter News - reporternews.com.br
Carros & Motos
Sexta - 01 de Julho de 2011 às 16:20

    Imprimir


Brito Jr/Folhapress
Ferrari Califórnia amarela testada pela Folha em Intelagos
Ferrari Califórnia amarela testada pela Folha em Intelagos

Quem pensa em Ferrari quase sempre pensa em modelos vermelhos. A preferência dos clientes da marca do "Cavallino Rampante", porém, está mudando.

De acordo com dados da Ferrari, há dez anos, 85% do modelos vendidos eram vermelhos. Hoje, caíram para 45%.

Para Luca Cordero di Montezemolo, executivo-chefe da marca, a queda no vermelho é reflexo da busca por personalização.

"Os clientes estão cada vez mais procurando deixar os carros exclusivos, com acessórios, acabamentos e cores diferentes. Os consumidores estão ousando mais", afirma.

Em seu site a montadora oferece mais de 40 opções de cor para o seu último lançamento, a FF






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/85378/visualizar/