Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 27 de Setembro de 2013 às 10:31

    Imprimir


O professor de ensino superior,  A. N. S., 33 anos,  procurou delegacia civil d eSorriso para informar que seu amigo e também professor O. S. R. usou seu nome para  se cadastrar  em programas do governo.
 

 
Segundo a vitima, ele  é professor de matemática   e lecionou apenas três meses na substituição de um professor na escola Arão Gomes Bezerra e, não fez a contagem dos pontos. Segundo a vitima,  seu amigo (acusado) utilizou os pontos com a permissão deste para tentar conseguir aulas na rede estadual de ensino.
 

 
Passando alguns dias seu amigo (acusado) pediu para receber valores na sua conta corrente, por que alegava que  não conseguia receber na de sua propriedade, como eram amigos a vitima aceitou.
 

 
Já no último dia 10,  foi informado  por uma pessoa do programa Segunda Chance, que no estado do MT estava cadastrado o nome da vitima  e de seu colega, como professores  do projeto, onde  atuariam dando  aulas no Centro de Ressocialização de Sorriso.
 

 
O acusado recebia o valor referente ao projeto em sua própria conta e ainda utilizando os dados da vitima e conta da mesma  recebia em duplicidade.
 

 
Segundo a  vitima seu amigo desapareceu e em uma reunião com a responsável ds transações do projeto, esta  exige que a vitima devolva o dinheiro. Porém  a vítima alega que não sabia  do projeto e que foi enganado pelo amigo.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/8543/visualizar/