Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 27 de Setembro de 2013 às 09:09
Por: Max Aguiar

    Imprimir


Darwin Júnior - OD
Um rapaz, identificado como Wancley Santos de Jesus, 18 anos, por pouco não morreu na noite desta quinta-feira (26) após um homem passar de moto e atirar diversas vezes contra a vítima, enquanto Wancley fechava o portão de sua casa. Os tiros atravessaram a barra de ferro e os estilhaços atingiram o tórax da vítima, que teve de ser atendido no Pronto Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC). 


 
A vítima, morador do bairro Campos Elísios, região do Dom Aquino em Cuiabá, disse aos policiais que o provável motivo do crime seria por causa de uma menina, ex-namorada de um rapaz, com quem ele discutiu em uma festa há duas semanas. 


 
De acordo com informações de socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a vítima não teve nenhum órgão perfurado, mas teve que ser encaminhado à unidade de saúde porque alguns estilhaços ficaram alojados em seu tórax. 


 
O motociclista que cometeu o crime foi identificado como "João Vitor". O acusado segue foragido. As informações sobre a discussão que teria motivado o crime não foram confirmadas pelos amigos da vítima, que também estavam na festa. A moça que seria o pivô da discussão não foi localizada. 


 
As investigações do crime seguem sob o comando da Polícia Civil, que deve atuar com a hipótese de motivo passional. Testemunhas deverão ser interrogadas na próxima semana.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/8552/visualizar/