Preso acusado de abusar de garota deficiente
Acusado de abusar sexualmente de uma adolescente de 14 anos portadora de deficiência intelectual, Pedro Antônio da Silva, 43, foi preso na manhã de segunda-feira nas proximidades da praça central de Colniza (1.065 Km a noroeste de Cuiabá). A primeira tentativa de prisão ocorreu no domingo, mas ele fugiu de sua residência deixando uma câmera fotográfica para trás. No equipamento, foram encontradas fotografias dele com a garota em cenas de sexo explícito.
Uma equipe do conselho Tutelar juntamente com a mãe da menor relataram aos policiais sobre a existência da câmera digital o que ajudou a polícia a prender o acusado. A mãe da garota disse que ele estaria rondando sua casa no sábado e também já teria tentado abusar de sua outra filha de 16 anos, que também é portadora de deficiência intelectual. Pedro disse aos policiais que não tinha conhecimento que a vítima era menor de idade, pois conforme ele, a adolescente teria escrito duas cartas nas quais teria dado a entender que tinha dezenove anos.
De acordo com o soldado PM, Taques, o caso foi acompanhado pelo promotor de Justiça que atua na cidade, Augusto Lopes Santos. Após registrar o fato, os envolvidos foram levados para a Delegacia Civil de Colniza.
Comentários