Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 29 de Junho de 2011 às 08:08

    Imprimir


Dois adolescentes foram presos pela participação em roubos a comércios, em Cuiabá. Nos 2 casos agiram com cúmplices que conseguiram escapar. R.A.F.G., 17, foi apreendido depois que roubou uma casa lotérica. Ele se acidentou com uma motocicleta e roubou um veículo. Houve perseguição da Polícia Militar e ele foi preso na região do bairro 8 de Abril.

O roubo ocorreu por volta das 15h30, na avenida Miguel Sutil. R. invadiu a lotérica e rendeu funcionários. Armado com um revólver calibre 38, que foi apreendido, desligou a câmera de segurança e exigiu o dinheiro do cofre e caixas. Como não conseguiu que o cofre fosse aberto, pegou todo o dinheiro dos caixas e fugiu. O cúmplice, identificado como Cleiton Romani Teodozio, 22, fugiu. Mas no bairro Pedregal, a moto colidiu contra um carro da Cemat, que estava estacionado no meio da rua fazendo a poda de árvores. No local, os acusados derrubaram parte do dinheiro e ameaçaram os funcionários da empresa com o revólver. Roubaram um veículo Fiesta, obrigando o condutor a descer. Cleiton, que deixou cair o documento no local, fugiu.

R., que já responde por ameaça, disse que a arma e a moto eram dele e que decidiu praticar o roubo ao deixar sua casa. Convidou o usuário de drogas que conhecido como "Doido" e que mora no Pedregal para pilotar a moto.

Já, o adolescente A.O.B.M., 16, joga a culpa do roubo no cúmplice, que fugiu. Disse que o amigo identificado como "Gogô", morador do bairro Serra Dourada, o chamou para "receber" um dinheiro. Disse que ao chegarem próximo de um mercadinho do bairro, "Gogô" apontou para ele um revólver e o obrigou a participar do crime. No comércio foi rendida a proprietária que teve o celular roubado e cerca de R$ 50 em notas miúdas. Na fuga, a dupla roubou a moto de um pedreiro, mas acabou se acidentando. A. foi preso pela PM e estava com a arma calibre 32 municiada. (SR)





Fonte: Do GD

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/85741/visualizar/