DHPP prende três suspeitos de homicídio na Capital
Três suspeitos de homicídio foram presos por policiais da Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), da Polícia Judiciária Civil, nesta terça-feira (28.06), em cumprimento de mandados de prisão temporária (30 dias). Estão presos o autor do crime Rafael Pereira Santana, 25, Anderson Pinho da Silva, 22, e Geanderson Campos Siqueira, 23.
O crime aconteceu no dia 24 de abril desde ano, no bairro Novo Terceiro, em Cuiabá. A vítima, Marcos Daniel de Almeida, 33, foi morta com uma facada, na Rua Nossa Senhora Aparecida, do bairro Novo Terceiro, depois de discutir com o autor Rafael Pereira Santana.
Todos estavam na porta da casa de Rafael consumido bebidas alcoólicas e drogas, na madrugada do crime, quando vitima, autor e cúmplices iniciaram uma discussão que terminou com a morte de Marcos Daniel, com um golpe de faca no peito. A motivação é considerada fútil.
Rafael Pereira foi preso na beira do Rio Cuiabá, no Novo Terceiro; Anderson Pinho, na residência dele também no mesmo bairro e Geanderson Campos, na casa da mãe no bairro Recanto dos Pássaros.
O inquérito policial é presidido pela delegada Sílvia Pauluzi.
Comentários