Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 28 de Junho de 2011 às 15:44

    Imprimir


O vice-presidente da Câmara Municipal de Nortelândia, vereador Mariano Gomes Miranda (PSDB), obteve aval dos colegas vereadores ao indicar a necessidade de o município providenciar serviços de reforma e restauração da ponte que corta os rios Rio Santana e São Francisco, principalmente das madeiras onde os veículos trafegam em cima, pois algumas estão quebradas e com rachaduras.

Ele acredita que com a execução desses serviços de manutenção da ponte, irá proporcionar aos motoristas, mais segurança durante a travessia da referida ponte, por conta de que a maioria dos que ali transita são pequenos produtores rurais. “Devemos oferecer melhores condições para que os mesmos possam escoar sua produção, e ter maior segurança ao trafegar pela ponte” frisou ele.

Mariano Gomes deseja ainda que a administração faça a aquisição de placas de sinalização de trânsito, principalmente as indicativas de velocidade permitida, bem como, as que indicam a necessidade de parar o veículo em determinado ponto, com o intuito de serem colocadas nos pontos considerados criticos da Avenida Valentin Peron, objetivando com isso conscientizar os motoristas que por ali trafegam em alta velocidade, a tomarem os devidos cuidados, evitando acidentes. O trecho pavimentado recentemente passou a ter um trafego maior de veículos, visto que se tornou via de fácil acesso a Rodovia Roberto Campos, que liga Nortelândia a Alto Paraguai.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/85811/visualizar/